Tomates em Faxinal e Cruzmaltina/PR

Cada um dos híbridos Blueseeds hoje cultivados em todo o Brasil já passaram por anos de testes e comprovações no campo, garantindo que os produtores tenham os melhores materiais genéticos e colham frutos de máxima qualidade. O resultado se vê no campo, como nos casos abaixo.

O produtor “Paçoca” (de camiseta verde), como é conhecido em sua região, se mostrou satisfeito com a variedade BSII 0004. Além desse material, ele também produz em sua propriedade a variedade BSII 0011 com grandes resultados.

Já o produtor Rodrigo Cirino (na foto com seu pai Sidão e o tio João), da região de Monte Alto, próximo ao município de Cruzmaltina/PR, comemoram a variedade Saturno com 50 dias de transplantado. Rodrigo utiliza também em sua terra a variedade Guacá e BSII 0011.

Por fim, o Sr Ricardo Rizato (de camisa amarela), da cidade de Faxinal/PR, aparece com o tomate Saturno com 45 dias de transplantado. Ele está muito satisfeito com a variedade e impressionado com sua precocidade, principalmente pelo clima atípico que ocorre na região.